segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Férias 2014

DIA 1

Pela primeira vez nos últimos 10 anos terei a oportunidade de um descanso (diga-se super merecido) de 3 semanas.
Atacar um pedaço de pizza e completar o combo com um super café preto, quente e com muito açúcar (meu favorito) logo no café da manhã foi a primeira sensação de liberdade que experimentei hoje (quero experimentar muuuuuitas).
Um sinal claro de que " hey há algo diferente acontecendo aqui! Férias sua linda obrigado por você existir!!!!"
Sempre é divino quebrar regras no quesito dieta, o paladar e os prazeres da culinária são indescritíveis e eu estou particularmente interessada em não me privar de absolutamente nada!
Corpinho vamos entrar em um acordo: Dieta é para dias tradicionais nem pensar em fazer dela elemento de meus momentos felizes nessas férias de verão/2014. Portanto comporte-se, resista e se segura que eu vou abusar!!!


                           

O almoço, seguindo o tema alimentação/prazer/felicidade foi uma celebração compartilhada com meus amigos do karatê.
Aquela alegria imensa, que eu já conheço bem, em estarmos juntos e um agradecimento infinito por este ano inteiro de companheirismo, dedicação e crescimento mútuo. Os desafios foram incontáveis mas nós chegamos lá! Concluímos positivamente mais essa etapa de crescimento técnico e filosófico que apreciamos e ansiamos tanto.
Definitivamente somos loucos por karatê!!!
Sempre digo que praticar karatê foi a mudança mais significativa em minha rotina pois representa na maioria das vezes a minha mais importante injeção de alegria pra recomeçar tudo no dia seguinte.
Sou muito grata por essa oportunidade que a vida me apresentou de conhecer pessoas maravilhosas que hoje são meus amigos queridos e com os quais posso sempre trocar abraços e sorrisos sinceros a cada reencontro.

Em nosso tradicional amigo secreto fui agraciada por poder presentear o Vinicius Sangali. Ele foi nos últimos meses sinônimo de companheirismo em todos os treinamentos. Teve o dom de cativar minha amizade de um jeito único e hoje posso dizer sem medo de me equivocar que já não faço a menor idéia de como seriam meus dias sem o privilégio de o ter ao meu lado. Exemplo de amizade que nasce a partir de atos inesperados de prestatividade e bondade. Vamos juntos para muito além da preta Vini eu não tenho dúvidas disso!
                                                                   


Na minha vez ganhei um par de havainas e quem me conhece sabe que eu as adoro! A cara de felicidade já diz tudo!!!

Ganhei da querida Sabrina, mãezona de toda essa Família Taiyokan e minha amiga da alma, um lindo retrato com a recordação de nossa foto pós exame de faixas altas. Meus olhos se encheram de ternura ao recordar esse dia tão significativo e do qual sempre vou me orgulhar de ter feito parte. A mais linda imagem de todos esses anos de treinamento agora estão eternizadas nesse postal e aonde quer que eu vá levarei comigo e lhe dedicarei um lugar de destaque como símbolo de alegria e gratidão.
                 

Tivemos a grata surpresa de encontrar no restaurante o eterno narrador esportivo Osmar Santos. Me surpreendeu a alegria em seu sorriso e a felicidade em seu olhar ao ser reconhecido mesmo tantos anos depois do acidente que o separou de toda a sua trajetória profissional. O nosso carinho por ele e o quanto ficamos contentes está registrao nessa foto linda
                      

Na última etapa desse dia, uma noite deliciosamente romântica de edredon, filme e friozinho
abraçadinha com meu amor. Aquele sentir-se protegido e ao lado de alguém especial com o dom de me surpreender sempre mesmo que quase 1 década de convivência já tenha se completado.
Enfim estou super feliz com esse primeiro dia e ansiosa pelo que ainda virá ( eu sei que será incrível!!!)
Esquecendo o tempo cronológico.
Agora a única hora que importa é a de ser e fazer feliz!
Vamos viver tudo o que há pra viver vamos nos permitir!!!!

Lição do dia: Seja sempre o Abraço que deseja receber!









Nenhum comentário:

Postar um comentário