terça-feira, 27 de março de 2012

Carta a Sebastian Teysera


Desde 27/03/2010 nunca mais pude te esquecer.

Já era muito tarde, eu estava esperando emocionada pela homenagem aos 50 anos de Renato Russo no programa Altas Horas.
Sem ao menos poder imaginar o quanto aquele programa se tornaria importante para mim. 
Te vi surgir tão sereno cantando " Quase Sem Querer", estava tão belo, tão perfeito quanto o verso que diz: 
" Tão Correto e Tão Bonito... é realmente um dos deuses mais lindos".
Fiquei paralisada ao ouvir tua voz. Cantaste com sentimento, com os olhos fechados, apertados, como se aquela canção fosse a muito tempo tua também! 
Quando o apresentador mostrou o DVD "Normalmente Anormal" tão logo pesquisei sobre quem era La Vela Puerca.
No You Tube a primeira canção que me surgiu foi " Va a Escampar" 



Quando começou a tocar, imediatamente me levantei da cama e fiquei de pé, estática, com as mãos na cabeça, não acreditando que tinha descoberto aquela fantástica banda. Como foi maravilhoso!
Me causou arrepios desde o primeiro acorde, me deixou com os olhos cheios de lágrimas,não sabia como reagir a tamanho sentimento. Até então isto nunca me havia acontecido.
Antes só me causavam arrepios as músicas da Legião Urbana e o timbre de Renato Russo, os quais amo incondicionalmente desde a minha infância.
A vida não me deu a oportunidade de assistir a Legião Urbana e Renato Russo ao vivo mas, naquele dia, prometi que não deixaria escapar a oportunidade de assistir La Vela Puerca e Sebastian Teysera.
Em minhas muitas pesquisas a procura de notícias, encontrei Leo de La Plata que se tornou meu amigo muito querido e que muito fez para que eu pudesse conhecer La Vela Puerca.
Me enviou os cds e o DVD, me contou a estória da banda e desde então sonha comigo para que o dia de te conhecer chegue.
Finalmente este dia chegará, em 13 de Abril no Teatro de Verano, em Montevidéo, estarei a plenos pulmões cantando todas as músicas que hoje tem um significado infinito para mim.
Ahhh Seba não sabes quantas horas e horas seguidas me pus a imaginar como seria escutá-las ao vivo!!!
Queira Deus que possa ter o privilégio de te abraçar para que sintas o quanto és importante em minha vida.
Há 1 ano te comprei um regalo.... espero que gostes... creio que te fará feliz.
Gracias por todo bem feito a minha vida.
Um forte abraço e um beijo respeitoso

Um comentário:

  1. Uma brasileira que gosta de La Velaaaaa :D
    http://www.facebook.com/agustin.lopez.94801?ref=tn_tnmn
    me add? :D que legal, eu AMO La Vela! (sou argentino :P)

    ResponderExcluir